PRODUTO


VALVULA BIMANUAL DE SEGURANÇA

VALVULA BIMANUAL DE SEGURANÇA

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Válvulas

A válvula de segurança bimanual gera um sinal de saída somente se forem recebidos dois sinais de entrada pneumáticos sincronizados. Se um sinal de entrada for interrompido, o sinal de saída também será interrompido.

A aplicação mais usual é a ligação de uma válvula botão 3/2 vias NF, para cada uma das entradas, e usa-se o sinal de saída como comando inicial de um ciclo em maquinas cujo comando seja pneumático ou eletropneumático.

• A válvula de segurança bi-manual pode ser fixada com dois parafusos ou com um adaptador para trilho DIN.

• O painel de comando inclui a válvula de simultaneidade, duas válvulas botão 3/2 vias NF, e uma válvula botão cogumelo, acomodados numa caixa metálica adaptada para ser instalada em parede ou em pedestal.

• A caixa de comando do bi-manual é fornecida, conforme desejado, para uma fixação personalizada, ou para pratica de furação conforme necessidade, para fixar a unidade.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet