PRODUTO


BASE PARA CONEXÃO MULTIPLA PLT-10

BASE PARA CONEXÃO MULTIPLA PLT-10

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Válvulas

As eletroválvulas serie PLT-10 podem ser montadas sobre bases com conexão elétrica e pneumática, de 4 até 24 posições.

Os contatos elétricos das válvulas são ligados, mediante um circuito impresso, em um único conector múltiplo. O conector pode ser de 9 PINOS ou 25 PINOS conforme o modelo e do numero de válvulas a montar. As versões com conector de 25 PINOS podem ter interfaces com os mais difundidos Bus de Campo mediante os módulos Profibus-DP, Interbus-S, Can-Open, Device-Net para Multimach. A alimentação pneumática é comum a todas as válvulas e podem ser dispostas indiferentemente sobre um dos dois lados da base, mediante duas roscas de 1/8”.

As ligações para utilização é realizada mediante cartuchos de conexões automáticas para tubo ø4. O escape das eletroválvulas é livre, feito através de um canal presente sobre a base.

As bases podem ser fixadas por cima (mediante parafusos M3) ou trilho DIN mediante suporte específico (vide acessórios).

Sobre as bases podem ser montadas diversos tipos de eletroválvulas PLT-10: 3/2NF, 3/2NA, com ou sem operador manual.

Graças à modularidade do sistema é possível escolher à vontade a sequencia das válvulas (NF, NA, posições cegas) e modifica-las em qualquer momento.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet