PRODUTO


CLEVER MULTIMACH

CLEVER MULTIMACH

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Válvulas

As válvulas Clever Multimach podem constituir os subsistemas autônomos e inteligentes em ilhas de válvulas. De fato cada válvula simples é dotada de um microchip que permite desenvolver uma serie de funções relativas ao próprio funcionamento e o relacionamento entre as válvulas que precedem e com aquelas que ficam posterior a ela (válvula).

A comunicação entre as válvulas é feita com uma transmissão serial.

Chamamos de CM o protocolo de comunicação, proprietário da Metal Work, que é o verdadeiro e o próprio field-bus, especificamente estudado para gerir, desde as mais simples das ilhas de eletroválvulas pneumáticas.

As CM possuem um sistema de diagnóstico que facilita apurar os defeitos elétricos. Elas permitem também verificar, na fase da primeira instalação se todas as ligações estão corretas.

As comunicações com o PLC/PC são feitas com cabos multipolares.

Assim sendo as aplicações feitas com CM tornam simples a utilização de outros field-bus e dos respectivos master e slaves.

Não é necessário seguir os endereçamentos dos sinais de output, porque o numero da ligação de cada eletropiloto será atribuído automaticamente, baseado nas posições ocupadas pelas válvulas.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet