PRODUTO


GUIA LINEAR DE PRECISAO SERIE S13

GUIA LINEAR DE PRECISAO SERIE S13

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Unidades de Guias e Deslizantes

A Guia Linear de Precisão, Série S13, inclui um cilindro pneumático dupla ação, que tem o propósito exclusivo de empurrar e puxar a carga; inclui uma guia de aço retificado integrada ao corpo; um patim esferas recirculantes, fixado à uma mesa móvel, que suporta todas as cargas e momentos aplicados. Isso garante um movimento preciso e sem folgas, entre o êmbolo e a haste, sem cargas laterais e sem desgastes. Todas as guias possuem imã para sensor.

O corpo pode ser fixado de vários lados. A carga pode ser fixada na mesa na parte superior ou frontalmente.

A alimentação pneumática pode ser feita por 3 lados. Os sensores retráteis podem ser inseridos do lado esquerdo ou direito. A soma dessas características dá grande flexibilidade de aplicações. A largura reduzida permite montagens em espaços reduzidos e também possibilita montagem de outras guias em paralelo.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet