PRODUTO


CILINDRO COMPACTO CMPC TWO FLAT

CILINDRO COMPACTO CMPC TWO FLAT

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Cilindros Pneumaticos

Esta versão de cilindros serve para manter o ângulo dos objetos fixados na haste, onde seria preciso aplicar cilindros com haste gêmeas antigiro, dentro dos limites técnicos.

A haste dos cilindros Two Flat apresenta dois planos longitudinais contrapostos; e em aço inoxidável.

O cabeçote dianteiro do cilindro inclui uma bucha em bronze sinterizado que casa com o perfil da haste e impede a rotação da haste sobre seu próprio eixo.

Uma vedação especial em poliuretano garante a vedação pneumática e a raspagem de sujidades. Esta solução técnica dá maior garantia de vedação pneumática e segurança quando comparadas com hastes de secção quadrada ou hexagonal.

Estes cilindros compactos estão disponíveis nas seguintes versões:

• Execução com ou sem êmbolo magnético

• Duplo efeito, haste simples

• Duplo efeito haste passante; um lado a haste é Two Flat e do outro lado a haste é normal.

• Medidas de fixação compativeis com a norma ISSO 15552 (ex- ISO 6431) do o32 ao o80, e também compatível com a norma Francesa NFE 49-004-1 e 2 (UNITOP).

O perfil especial dos cabeçotes, fixados na camisa através de parafusos autoconformantes, asseguram ao cilindro uma ótima guia e, graças a ampla gama de fixações, numerosas possibilidades de aplicação.

Para a informação da posição do êmbolo, nos canais específicos do cilindro, é possível montar os fim de curso magnéticos do tipo retrátil.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet