PRODUTO


KM3 - Controlador para Processos

KM3 - Controlador para Processos

COEL > Controle de Processos

Nova geração de controladores de processos com até 4 rampas e 4 patamares de controle. Possui temporizador independente com 5 modos diferentes de operação com entrada universal (TC, mV, V, mA, Pt100-Pt1000/PTC-NTC) e até 4 saídas de controle para relés, tensão (VCC) para comandar SSR (relés de estado sólido) até 1 saída analógica de 4 a 20 mA e controle de drivers de servomotores. Wattímetro incorporado indicando estimativa de potência consumida e instantânea. Display de LED de 3 cores dinâmicas e intuitivas que variam de acordo com o valor do processo permitindo o controle visual a longa distância. Possui contador de horas que alerta para a necessidade de manutenção preventiva. Possibilita programar 2 eventos para cada segmento (rampa/patamar), modo de inicialização, modo de encerramento de programa e tecla multifunção. Possui opção de comunicação serial RS485.

Aplicações
    Autoclaves
    Corte
    Embaladoras
    Esterilização
    Estufas
    Fornos
    Fundição
    Laboratórios
    Máquinas de calçados
    Prensas
    Prensas térmicas
    Secadores
    Seladoras
    Solda
    Sopradoras
    Tratamento térmico
    Túnel de encolhimento
    Vidro
    Vulcanizadoras

Características
    - evoTUNE. A evolução técnica do “clássico” método de auto-tune, realizado durante toda a operação. No start-up o instrumento avalia a condição do processo (SP, medidas do processo.) e escolhe a melhor solução de controle
    automaticamente.
    - evoTOOLS. Facilidade de programação. O usuário define códigos de acordo com uma tabela existente, configurando os parâmetros principais, o que possibilita a programação rápida do instrumento. Essa função não exclui a possibilidade do menu totalmente configurável se necessário.
    - evoGREEN. O display apaga e 1 segmento fica alternando de posição para indicar funcionamento do sistema, caso algum desvio seja detectado ou algum alarme acionado ele volta para operação normal.
    - Certificação UL e CE





Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet