PRODUTO


HG SÉRIES - GUIA LINEAR DE ESFERAS PARA ALTA CARGA

HG SÉRIES - GUIA LINEAR DE ESFERAS PARA ALTA CARGA

HIWIN - GUIAS E FUSOS DE ESFERA > GUIAS LINEARES

As Guias Lineares série HG são projetadas com capacidade de carga e rigidez superiores a outros produtos similares, com sulco arco-circular e optimização de estrutura. Uma de suas características é dimensionar a carga igualmente nas direções radial, radial inversa e lateral, e de auto alinhamento, para absorver erros de instalação. Assim, a série de Guias Lineares HIWIN HG pode alcançar uma vida longa com alta velocidade, alta precisão e suave movimento linear.

 

Características da Série HG:

1 - Capacidade de Auto alinhamento

Por concepção, o sulco do arco-circular têm pontos de contato em 45 graus. A série HG pode absorver a maioria dos erros de instalação devido a irregularidades na superfície lisa e proporcionar suave movimento linear através da deformação elástica de elementos do material e da mudança dos pontos de contato. O Auto alinhamento da capacidade, de alta precisão e bom funcionamento, podem ser obtidos com fácil instalação.

 

2 - Intercambialidade

Devido ao controle de precisão dimensional, a tolerância das dimensões da série HG podem ser mantidos em um intervalo razoável, o que significa que qualquer um dos blocos e qualquer um dos trilhos numa determinada série pode ser usada em conjunto, mantendo tolerância dimensional. E um retentor é adicionado, para evitar que as esferas caiam quando os blocos são retirados do trilho.

 

3 - Alta rigidez em todos as quatro direções

Devido as quatro-linhas de design, a série de Guias Lineares HG tem um fator de carga igual nas direções radial, radial inversa e lateral. Além disso, o sulco do arco-circular fornece uma ampla área de contato entre as esferas e as ranhuras do trilho, permitindo grandes cargas e alta rigidez.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet