PRODUTO


SENSOR DE PRESSÃO SÉRIE DPA

SENSOR DE PRESSÃO SÉRIE DPA

DELTA - IHM´S - CLP´S - SERVO MOTORES - FONTES > Sensor de Pressão

O sensor de pressão é um dispositivo de medição de pressão. O Sensor de pressão série Delta DPA é capaz de detectar a pressão positiva e vácuo -100kPa ~ 100 kPa e -100kPa ~ 1,000kPa. Oferece 6 unidades de pressão usadas mundialmente. Apresenta alta precisão de medição, excelente estabilidade, alta resistência a choques e vibrações, boa capacidade de excesso de carga, anti-corrosão e resistência ao calor. O display com led de 3 cores verde, vermelho e laranja permitem ao usuário configurar cores de acordo com o ambiente. Módulo de controle de segurança evita que operadores negligentes mudem os parâmetros relevantes, afetando a operação e produção do equipamento. Vários modos de controle de saída estão disponíveis, por exemplo, NPN, PNP, e analógica. A função de cópia de parâmetros rápida faz com que seja fácil de copiar parâmetros para outros sensores de pressão DPA, poupando o tempo gasto na criação de um mesmo parâmetro. O modo de poupança de energia poupa-se mais de 20% de todo o consumo de eletricidade. Pode ser aplicado na indústria de processos mecânicos, indústria de embalagens de alimentos, indústria de componentes eletrônicos, indústria de energia solar, indústria de semicondutores e indústria de montagem automática.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet