PRODUTO


Servo Motor e Servo Drive série ASDA-B2

Servo Motor e Servo Drive série ASDA-B2

DELTA - IHM´S - CLP´S - SERVO MOTORES - FONTES > Servo Motor e Servo Drive

Para cumprir comas exigências das ferramentas de uso geral da maquina om o objetivo de aprimorar a vantagem competitiva no mercado de sistema servo, a Delta  lançou a Série ASDA-B2 de alto desempenho e custo-benefício.

O range de potência da série ASDA-B2 é oferecido de 0,1 kW a 3kW. As propriedades superiores desta série enfatizam “as funções genéricas embutidas das aplicações de uso geral” e “evita custos variáveis da integração de mecatrônica”. Quando o ASDA-B2 está em uso, os usuários podem facilmente completar a montagem, instalação elétrica e as configurações de operação. Além disso, ao trocar para série ASDA-B2 da Delta, a excelente qualidade e suas características e a organização do produto completo, fazem com que a substituição seja fácil e rápida de ser realizada. Usar a série Delta ASDA-B2, não só a instalação elétrica se torna muito mais fácil, mas as exigências das ferramentas de uso geral da máquina para o mercado podem ser cumpridas também. Além disso, as soluções personalizadas estão disponíveis caso solicitadas por diferentes indústrias de forma que ajude a série ASDA-B2 ser amplamente popular e com alta demanda por clientes no campo de automação industrial.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet