PRODUTO


IHM

IHM

DELTA - IHM´S - CLP´S - SERVO MOTORES - FONTES > IHM

As IHM Delta, interfaces homens máquinas, são dispositivo de tela que permitem a interação do homem com valores de escrita e ou leituras para os PLCs. Todos os modelos de série DOP-B adotam painel touch screen TFT high-color de 65.536 cores com belos e novos elementos que tornam fácil criar telas mais coloridas e perfeitas.

Com potente Processador integrado, é capaz de se comunicar com uma grande variedade de PLCs e controladores, e maximiza drasticamente o desempenho da interface homem máquina.

O software de programação Screen Editor fornece diversas funções para diferentes requisitos do cliente. Com interface de operação amigável para o usuário, a edição torna-se mais fácil e rápida, e são capazes de comunicar com equipamentos de mais de 30 fabricantes mundiais.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet