PRODUTO


SRW01 - RELÉ INTELIGENTE

SRW01 - RELÉ INTELIGENTE

WEG > Partida e Proteção de Motores

O relé SRW01 é um sistema de gerenciamento de motores elétricos de baixa tensão que conta com tecnologia de ponta e capacidade de comunicação em rede. Por ser modular, as funcionalidades do relé podem ser estendidas, tornando-o um produto versátil e preparado para diversas aplicações.
O SRW01 possui um design modular que permite a expansão de funcionalidades do relé.

A Unidade de Controle (SRW01-UC) pode ser montada junto à Unidade de Medição de Corrente (SRW01-UMC), formando uma única unidade, ou separadas (até 2 metros).
O SRW01 conta com três opções de protocolos de redes de comunicação: Profibus DP V1, DeviceNet e Modbus-RTU. Devido à sua inovadora gaveta de comunicação o usuário pode trocar de protocolo de comunicação com facilidade e agilidade o relé reconhece automaticamente qual protocolo está sendo utilizado. Outra característica inovadora é a HMI, que permite monitorar o sistema e parametrizar o relé.

O SRW01 possui uma porta USB que facilita a parametrização, o monitoramento e a programação do relé através de um PC utilizando o software WLP. Por possuir uma memória térmica, o relé é capaz de manter a relação térmica do motor mesmo quando sem energia.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet