PRODUTO


CONEXÕES AUTOMÁTICAS

CONEXÕES AUTOMÁTICAS

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Conexões

As conexões automáticas Metal Work representam o elemento de junção tubo-atuador por excelência.

Pratica e veloz a conexão automática Metal Work pode ser reutilizada milhares de vezes sem comprometer a perfeita vedação pneumática e mecânica. Disponível em variadas configurações, assegura uma flexibilidade de emprego praticamente ilimitada; a pinça de fixação, de especial perfil, prende o tubo sem marca-lo nem deforma-lo permitindo portanto uma maior facilidade na operação de desengate.

Nas conexões serie RL do Ø 4 a Ø 12 (excluso Ø5) o anel para o desengate é dotado de fendas para chave de fenda (PATENTEADA) para facilitar o desengate em aplicações inacessíveis aos dedos, nos tipos: RL19, RL21, RL22, RL23, RL23M,RL24,RL44 e RL49 (excluso Ø5), apresentam um ou mais furos para fixação em parede assimétrico, de modo a permitir usar parafusos para a fixação da conexão.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet