PRODUTO


CONEXOES PARA USO ALIMENTAR

CONEXOES PARA USO ALIMENTAR

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Conexões

Os materiais constituintes dessas conexões são adequados para empregar mesmo na indústria alimentar. De fato as partes em latão são tratadas com níquel químico ao fosforo, segundo o standard NSF®/ANSI 51 do programa alimentar;

as vedações são em FKM/FPM aprovadas pela FDA. A conexão não contem partes em tecnopolímero e consequentemente são evitados problemas de compatibilidade com detergentes e outros agentes químicos. Esta escolha de materiais permite o uso da conexão até 150°C e isso é muito interessante mesmo em aplicações diferentes do setor alimentar, com temperatura elevada.

As roscas são cilíndricas com vedação pneumática com O-Ring; esta solução evita o emprego de selantes do tipo (Teflon® ou outro),que na fase de rosqueamento ou desrosqueamento poderão deixar fragmentos sólidos que contaminam o ambiente ou o fluido; estas conexões podem ser rosqueadas quantas vezes quiser garantindo sempre vedação pneumática e limpeza, a escolha dos materiais e dos tratamentos faz essas conexões interessantes mesmo para aplicações nos setores da química, farmacêutica, medica, eletrônica, etc.

É disponível uma gama de conexões standard mas, sob consulta, é possível realizar outros tipos.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet