PRODUTO


PROFIBUS-DP IP 65 DEDICADO MACH 16

PROFIBUS-DP IP 65 DEDICADO MACH 16

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Fieldbus

É um robusto sistema de alta integração disponível para as baterias Mach 16. O slave vem fixado diretamente sobre o conector múltiplo pelo qual uma ilha de válvulas com conexão múltipla pode ser transformada em ilha com slave.

O slave é protegido de inversão de polaridade, de sobrecarga mediante um fusível do tipo substituível e os drivers de saída integram a proteção do curto-circuito de cada simples válvula.

Em caso de curto-circuito, sinalizado pelo acendimento do led vermelho EXT FAULT, só a válvula defeituosa é desconectada. O fusível e o botão de rearme das saídas ficam embaixo da tampinha

retangular. Sob a mesma tampinha ficam as switch rotativas que utilizamos para o endereçamento e os dip switch para a inserção das resistências de terminação. Uma alimentação única para Bus e output, com um conector DIN-C.

Recordemos algumas precauções importantes: O slave deve estar ligado com a terra: para isto podermos fixa-lo a um furo roscado presente atrás do slave. Os conectores M12 do Bus devem ser de tipo metálico, para garantir o isolamento elétrico.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet