PRODUTO


SKILLAIR

SKILLAIR

Metal Work - PNEUMATICA - INDPARTS > Unidades de Tratamento de Ar

A superior tecnologia do conjunto FRL Skillair® é a expressão das inovações Metal Work. O estudo do sistema FRL foi conduzido pelos técnicos Metal Work em colaboração com os requisitos do Depto. de Mecânica de Turim. A integração entre ligas metálicas e tecnopolímero supertenas, é o fruto da uma cooperação com o CESAP (Centro Europeo Sviluppo Applicazioni Plastiche) e prestigiosas empresas internacionais como: Du-Point, EMS Chemie, Hoechst.

A instalação de avançados sistemas de trabalho e controle de qualidades são a garantia da confiabilidade do conjunto FRL Skillair®.

Características técnicas

O conjunto Skillair propõe soluções tecnológicas muito interessantes:

• Compacto: comparando a vazão do nosso conjunto é o de menor dimensões presentes no mercado.

• Modularidade: pode-se inserir elementos combinando em função da própria exigência, filtros, reguladores, lubrificadores, válvulas de três vias, abertura progressivas, tomadas de ar.

• Manutenção facilitada: é possível tirar qualquer um dos elementos do conjunto, ou o conjunto inteiro, sem remover a parte roscada do conjunto nem a tubulação.


Preencha os dados e faça o download do catálogo deste produto.




Fundada em 1995 com o nome de Pneumática Sorocaba, iniciou suas atividades com o objetivo de vender produtos e equipamentos pneumáticos.
Com o passar do tempo, tendo em vista a busca constante por melhorias, por qualidade de vida e excelência profissional, promoveu uma mudança estrutural e com isso, entrou em uma nova era: a da Automação Industrial. Hoje sua logomarca é Indparts.

Fale Conosco

+55 15 3238-9820 Whats 15 997426271

Av. Dr. Artur Bernardes 1.723 - Parque das Águas - Sorocaba - SP

vendas@indparts.com.br




Copyright 2014 INDPARTS | Todos os direitos Reservados | Desenvolvido por Cronus Internet